quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Vestido com tule

Você quer se vestir como uma princesinha , meiga e deslumbrante aposte no tule ! a Mari Sabel , umas das minha blogueiras preferidas , está atraz de modelos com Tule com a sulhueta em A . Lembrei na hora do vestido que usei na festa de 15 anos dá minha prima-irmã divã e melhor amiga , que era de tule e sulhueta em A. Então Mari e todas , Inspire-se :



Vestido rodado nude ( acervo pessoal )
Peep toe azul ( Dumond )

Mega beeeeeeeeeijos ;*

Joyce Carvalho

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Doe Palavras

As vezes , um conforto , uma palavra vale mais do que qualquer presente . Nesse final de ano , você pode ser um doador , levando um palavra para alguém que não precisa só de um medico , mais sim de amor , e é tão simples, basta você entrar aqui e escrever sua mensagem , ou pelo seu Twitter acrescentando a hashtag #doepalavras . Vamos lá gente , os pacientes com cancêr do Instituto Mário Penna e de outros hospitais não podem perder as esperanças .

Eu ja mandei várias , e você ? O que tá esperando ? VAMOS LÁ \O/
Mega beeeeeeeijos ;*
Joyce Carvalho

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Folk

By Mk , postado por Joyce carvalho

ah , como eu me imagino nesse look em uma fazenda , tirando belas fotos e lálálá . Coisa dificíl pra miim que mora na região metropolitana ,mas tudo bem  eu fico na vontade . Esse look folk,é para as meninas mais Girlie então . Inspire-se!!!

Mega beeeeijos ;*


Joyce Carvalho

domingo, 26 de dezembro de 2010

Look : Vou ao Shopping

By Mk , postado por Joyce Carvalho

 
O lenço no caso ,seria na cabeça ok . Use e abuse de looks assim,além do conforto são bem facéis do montar .

Mega Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos ;*

Joyce Carvalho

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Sorry :(

Gente, desculpe não ter postadoo esses dias .. Fiquei de recuperação final em filosofia acredita ? Por três pnts . professor FDP mais tudo beem , ja fiz a recuperação e tá tudo bem , quer dizer , até podia tá bem se meu computador não tivesse dado PT total , mais agora ja tá concertado . Amanhã mesmo ja volto as minhas atividades normais . Tenho tantas novidades hahaha' .

Mega beeeeeeeeeeeeeeeeeijos ;*

Joyce Carvalho

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Mix de estampas

 CORAGEEEEEEEEEEEM !

Unir estampas , em um look só , precisa de muita ousadia e claro bom senso . A ideia que o descombinado combina já tá entrando na cabeça das pessoas e hoje em dia a preocupação de combinar cores está ficando no passado . Mas mistura de estampas para muitos é uma coisa um pouco cafona , pelo fato que uma estampa já chama atenção imagina duas ?! Bom se você pensa assim , já tá na hora de abrir seus horizontes em questão de moda .  Depois da semana de moda de Paris (summer 2010) , no desfile da estilista Dries van noten , o conceito de mistura de estampa está ainda mais aceito nas ruas . Essa overdose deixa o look mais divertido , teen e sai da mesmice do cotidiano .

 Joyce Carvalho

Bem , eu tentei não misturar muito as cores , usei essa blusa listrada preta e branca , e o fundo da saia floral é preto e as florzinhas são rosas dando um ponto de luz no look , ah e uma ankle boot dando uma pegadinha rock . rsrs' eita perna fina da porra . Mas muito cuidado , e nunca esqueça que o espelho e nosso melhor amigo . Ps.: Gente , essa saia foi eu mesma que fiz , não sei se vocês lembram , mais eu costuro Clinds *-. No mais DIVIRTA-SE .


Mega Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos ; * 

Joyce Carvalho   

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Catch side

Nunca fui de tietagem , mais devo admitir que simplesmente amo a banda Catch side , pelo conforto que as musicas me proporciona , por quantas e quantas vezes chorei ouvindo as lindas e encantadoras melodias , em fim , impossível negar meu amor por eles .  Mais como tudo que é bom acaba , a banda chegou a fim , e sábado (30) foi sua passagem aqui em BH pelo tour de despedida . Pra mim foi um mix de emoções , assim , impossíveis de descrever , tava triste , feliz e muito emocionada , porque , gente era o show que eu e as minhas amigas sempre sonhamos ir , e foi tudo tão confuso e perfeito . Concerteza um dos melhores dias da minha vida !
E pra melhorar só mais um pouquinho , a gente conseguiu abraçar todos e tirar foto com o vocalista Kaká :
 
Joyce Carvalho ,
 Lorena Silva e Eduardo Kakà
eu sei que eu fiquei muito feia na foto , mais gente mereço um desconto pois ja era no final da festa né !

E ainda pra fica mais perfeito , varios colírios caprichos estavam lá benção de Deus , e eu a mais tiete ainda , também tirei foto com o Samir Rachid , mais não vou postar aqui porque isso e um blog , não um fotolog e eu batalho muito pra deixar essa po@#$%rra organizada ! Kkkkk'
No fim , vai deixar muita saudades mas , como diz a música :
" Quero dizer , para você que o pra sempre nunca vai mudar . " . E meu amor por vocês não vai mudar nunquinha !


Mega Beeeeeeeeeeeijos ;*



Joyce Carvalho ♥

terça-feira, 19 de outubro de 2010

HELP ME !

Queridas fashionistas que estão lendo essa postagem , isso é um apelo pra que vocês me ajudem ! kkkk' Tudo bem , exagerei mais e que eu estou desesperada atras do O look perfeito , pra festa de 15 anos da minha amiga Carol .  gente vocês não tem noção , o convite dela fico marvelous . Então o traje é passeio completo , eu estou meio grilada com isso , medo de errar e coisa tal . Mais respirei fundo e estou agora atrás do look baphonico!


Que Deus , e vocês me ajude ! hahaha' 


Mega beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos ;*


Joyce Carvalho



quarta-feira, 13 de outubro de 2010

1º Selinho

selinho de qualidade .

Ganhei um selinho do blog da Luka . Tô muito feliz de ter recebido ! Muito obrigado .

Regras do selinho :

1 - Dizer 9 coisas sobre mim :

- adoro costurar
- apaixonada por cupcakes , cookies , bolo de aniversario e tudo que é doce .
- gosto de comédia romântica , e filme de ação .
- Canhota .
- Tenho uma vaca , dois cachorros , um tigre e um urso de pelúcia .
- Eu sei cozinhar . PERIGO !
- Amo música .
- Gosto de comprar .
- e de escrever .
Pronto , é isso !

2- Passar a nove blogues : 
 

e é isso , peguem seu selinho .
Mega beeeeeeeeeeeeeeeeijos ; *

Joyce Carvalho

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Um cara e O cara

Convenhamos que um cara , não e o cara . Nunca confie em um cara , um cara e desprezível , simplesmente uma pessoa , num corpo humano , bonita ou não ,com um certa diferença no seu sistema . Um cara tem uma cabeça , e dentro dela se acha merda . Merda mesmo , bosta humana que é pior . Um cara é sujo , por mais que seu perfume abafe isso , é fato . Tanto quanto as palavras bonitas que ele disse a você . Não foi ele que criou , um cara é ignorante . Nunca sabe como tratar uma mulher , mais garante que todas o deseja . Um cara é um cara , e serve somente pra uma noite , um cara não merece seu telefone , e você não merece um cara , porque afinal um cara tem muitos por ai .
Mas O cara , ele sim , se destaca no meio da multidão de merda . Ele ao contrario dos outros , tem um cérebro dentro da sua cabeça , é um ser bonito nem sempre de mente limpa , mais é limpo . O cara não existe, não o meu . No meu pensamento o cara sempre sabe o que falar, não é o poço que ignorância como os outros , ele sabe cortejar uma mulher . O cara é serio , não é só pra uma noite,e sim ele merece seu telefone . Então quando trombar com seu O cara querida abrace ele , e olha , não solte nunca mais ! fikdik

Megaaaaaaaaaaaaa beijos ;*
 Joyce Carvalho

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

HeadBand

O que tá fazendo a cabeça das gatas , são as HeadBand no melhor estilo hippie possível , tá deixando os Looks um pouco mais zen e super estilosos . Montei um Look , com a minha Headband que eu mesma fiz xD (eu amo fazer as minhas coisas , é ótimo para economizar ) .




Eu usei , com saia de cós alto , bolsa carteira vermelha  e um sapato dourado . E dá pra sair assim em vários lugares e um look super versátil .  

Essas são minhas amigas , que também adquiriram um estilo meio hippie :

@caahportoribeiro
@marinabessas

Camila Porto : a loirinha que tem um blog super massa amplificandopensamentos , então following !

Marina Bessas : a heandband dela tem uma florzinha muito linda né .@maribessas
following !

E essas são as minhas amigas hipongas , rsrs' tá elas não são hippies mais amam os ascessórios hippeis



E vocês , o que acham das heandband ?

Mega beeeeeeeijos =*

Joyce Carvalho

Primavera

fonte : Tareas del estudiantes
Seja Bem-vinda , uma das melhores estações do ano , onde tudo fica florido e lindo . E obrigado por trazer tantas estampas graçinha , oh como eu te amo minha PRIMAVERA .

Atividade para fazer na primavera :
  • Resenhas com amigos .
  • Sair lugares abertos como praças e parques.
  • Passar um dia no campo.
  • Faça um piquenique.
  • Ir a um show, assistir um filme ou ir ao teatro.
  • Beber algo com os amigos.
  • Ir para celebrações em família.
Celebramos a renovação da natureza e da criatividade do espírito humano."


E vocês , gostam da primavera ?
 Mega Beeeeeeeeeeeeeeijinhos =*  


Joyce Carvalho

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Look VMB 2010

Na noite de ontem (16) , aconteceu o a maior premiação vídeo/musical do Brasil . Com o humor dos VJs da MTV fizeram uma grande festa descontraída com grandes ícones da musica nacional e internacional . A festa também levou apresentadores de outras emissoras como a galera do Panico na tv (rede tv) e os rapazes do CQC (band) dentre outros . 
Bom , particularmente acho que algumas premiações foram injustas , entre tantos feras , quem não era tão bom assim acabou levando vários cachorrinhos , mais tudo bem né era votação eu deveria ter votado mais no meu favorito ..e outra o foco do post e os Looks não os vencedores . Let's go readers ..

Foto : Agnews

Penélope Nova com vestido curtíssimo e mangas longas tá com uma roupa apropriada para o outono . Eu achei uma graça usaria !
Marina Person com saia de cós alto verde escura , blusa com leve transparência e sapato nude , também estava com o look ótimo .
Larissa Riquelme a Paraguaia piriguete estava com um vestido curtíssimo e decotado , muito muito lindo só acho que ela deveria ter esperado o verão pra usar né !

Fotos : Agnews
Carol Ribeiro tava com um look rock , com direito a luvas , ankle boot e legging . Não sou muito fã , mas acho que combina com ela
Sabrina Parlatore vestidinho preto que foge do básico por conta do paetê e da renda e um cintinho pra marca a cintura . Bem lindinho .
Ticiane Pinheiro vestido cinza , com uma bolsa carteira vermelha e ankle boot estava básica e glamurosa.




Sandy sempre delicada estava com um vestido begenzinho , um pouco rodado , cintinho dourado com um pequeno laço , sandália dourada e bolsa carteira roxa . Tava uma graçinha , um dos melhores look da noite .
Sabrina Sato com um vestido curtinho dourado e prata , estava esbanjando glamour . Amo ela é tão linda e simpática !
                        MAS PRA MIM A MELHOR OU TALVES PIOR  DA NOITE , foi a loucura de bento ribeiro ; Vejam ..

video

eita cachaça marvadaaaaaaaaaaaa ... HAHAHA'
Meeeeeeeeeeeeeega Beijos ;*
Joyce Carvalho

E vocês o que acharam dos looks do VMB ?

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Make - up azul

Make-up azul
Eu amo maquiagem , e minha irmã esta testando algumas sombras , e a cobaia quem foi ?? TANÃN !! Foi eu mesma , mais até que eu gostei :) ela é boa nisso !
Então resolvi tirar fotos e postar aqui rsrsrs'
Make-up azul and Luvinhas punk
é uma make meio complicada e eu não entendi muito,então não dá pra passar  pra vocês , mas eu vou aprender,daí ensino pra vcs prometo .(yn)
a gente usou os produtos da contém 1g , os pincéis , as sombras , primer facial e fixador de sombra .
Eu achei muito fashion , e é propria pra noite , ok ?!


Mega Beeeeeijos ;*

Joyce Carvalho

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Relogío de 10g

relogio de 10 g (tô feia)
São esses relógios que todo mundo está usando , principalmente atletas como os relógios garantem liberar ións que podem deixar a produtividade maior e além de serem bem levinhos e charmosos geral esta usando . Eles tem apenas 10 gramas como diz no título , e o preço e bem acessível você pode encontra de preços variados em R$ 10,00 á R$ 30,00 . Eu não tô praticando nenhum esporte físico no momento sedentária mor , mais eu acho que ele combina em seguintes situações como , ir pra escola , para o trabalho , no shopping e blá blá blá , lugares pouco formais né . 
Ps.: esse relógio é do meu cunhado , mais vai passar um tempinho aqui comigo rsrsrsr' 
Mega Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos :* 
Joyce Carvalho

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Hobbie : A costura

Bem , eu me interesso pela costura já tem anos , mais que eu peguei mesmo na pratica só tem alguns meses. Eu só reformava algumas roupas mas uma peça eu nunca tinha feito . Tinha , porque nessa semana peguei um pedaço de pano e resolvi fazer uma saia e eu amei resultado . Claro que não fico perfeita mas como eu não tenho nenhum curso , eu acho que fico bem foda . Tem só 3 meses que eu costuro , numa maquina que ganhei da minha mãe que era da minha vó  ufa ela é de costura reta e bem antiga mais muito boa , não troca ela por nada é meu xodó.Então ta ai essa saia de cós alto rosa , e de minha autoria xD ' , e eu espero que tenham gostado , se alguém ficar interessado em comprar eu vou fazer sob encomenda , daí é só você escrever aqui nos comentários seu msn pra gente entrar em contato ou me adc no meu ( pedi por comentario) , como e sob encomenda vou precisar das suas medidas e o preço vai ser R$ 35,00 bem baratinho né rsrsrsr'
Beeeeeeeeeeeeeeeeijos leitores ;*
Joyce Carvalho

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Amor vs Medo

Ah o amor ...
AMOR ?
- Puuuutz , que medo !
È uma paradoxo ter medo do amor , um dos sentimentos mais bonitos e necessário pra qualquer pessoa como alguém pode ter medo dele ? Bem é muito fácil por exemplo pessoas que viveram alguma decepção amorosa ter medo do amor ... já vive e ouvi muitas historias , e percebi que o erro na maioria e o mesmo , os amantes costumam sempre mergulhar de cabeça nas relações e costumam quebrar a cara , costumam também colocar a própria felicidade nas mãos de tal pessoa que pode simplesmente pegar e jogar tudo dentro de uma lata de lixo  , o erro também pode tá quando você começa a amar o talzinho de uma forma que esquece de amar  a se próprio . Quando se encontra nessas situações pode ter certeza , você ta sujeito a sentir os efeitos colaterais de um amor não correspondido , mas não se culpe por isso com certeza alguém já te disse : " o amor e cego " .
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos queridos leitores ;*

Joyce Carvalho

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Pimenta e olho grego

Pingente de pimenta
Tendência é tendência e não se descuti . A moda de colares , pulseiras , chaveiros com pimenta e olho grego se vê em todo canto , eu particulamente ameeeeeei achei super fofo além do preço desses acessórios ser bem em conta , no caso claro de ser biju né .
Pulseira de olho grego
Mas pra algumas pessoas a pimenta e o olho grego ( também conhecido como olho mistico ) são como se fossem um poderoso talismã que protege contra o "olho-gordo" , tipo eu não acredito muito nisso mas por via das duviidas coloquei essas pimentas no meu layout rsrsrs' talvez espante algumas ziicas :p , eu tô usando e abusando não para me proteger de zica ou olho gordo mas porque eu acho bonito dá um certo UP no look !
"Sai pra lá Deus e mais , vai morrer pra la zica ."  ( hahahaha )
Beeeeeijos ;*                             Joyce

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O "nefasto" primeiro post !

Joyce carvalho (2009-2010)
Não tenho muito costume de escrever minha idéias e nem sou muito boa nisso , tá tudo bem então por qual motivo fiz um blog ? Então , é que assim a vagabundade estava me deixando tediada dai resolvi me ocupar de uma forma gratuita criativa de compartilhar e aprender ;D
Não tenho nem idéia o rumo deste blog e acho que os primeiros post não vaii ficar legal ( não e tão facil quanto eu esperava ) mais eu vou pegando o jeito !!
Enfiim .. quero atravez deste rsrsrs' expo minha idéias, pensamentos, gostos, hobbies qualquer coisa que eu ache importante e utíl (ou não) para mim ou outra pessoa , claro que cada um absorve o que julgar conveniente né .


Bjos =*
Joycee
Related Posts with Thumbnails