sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Look VMB 2010

Na noite de ontem (16) , aconteceu o a maior premiação vídeo/musical do Brasil . Com o humor dos VJs da MTV fizeram uma grande festa descontraída com grandes ícones da musica nacional e internacional . A festa também levou apresentadores de outras emissoras como a galera do Panico na tv (rede tv) e os rapazes do CQC (band) dentre outros . 
Bom , particularmente acho que algumas premiações foram injustas , entre tantos feras , quem não era tão bom assim acabou levando vários cachorrinhos , mais tudo bem né era votação eu deveria ter votado mais no meu favorito ..e outra o foco do post e os Looks não os vencedores . Let's go readers ..

Foto : Agnews

Penélope Nova com vestido curtíssimo e mangas longas tá com uma roupa apropriada para o outono . Eu achei uma graça usaria !
Marina Person com saia de cós alto verde escura , blusa com leve transparência e sapato nude , também estava com o look ótimo .
Larissa Riquelme a Paraguaia piriguete estava com um vestido curtíssimo e decotado , muito muito lindo só acho que ela deveria ter esperado o verão pra usar né !

Fotos : Agnews
Carol Ribeiro tava com um look rock , com direito a luvas , ankle boot e legging . Não sou muito fã , mas acho que combina com ela
Sabrina Parlatore vestidinho preto que foge do básico por conta do paetê e da renda e um cintinho pra marca a cintura . Bem lindinho .
Ticiane Pinheiro vestido cinza , com uma bolsa carteira vermelha e ankle boot estava básica e glamurosa.




Sandy sempre delicada estava com um vestido begenzinho , um pouco rodado , cintinho dourado com um pequeno laço , sandália dourada e bolsa carteira roxa . Tava uma graçinha , um dos melhores look da noite .
Sabrina Sato com um vestido curtinho dourado e prata , estava esbanjando glamour . Amo ela é tão linda e simpática !
                        MAS PRA MIM A MELHOR OU TALVES PIOR  DA NOITE , foi a loucura de bento ribeiro ; Vejam ..


eita cachaça marvadaaaaaaaaaaaa ... HAHAHA'
Meeeeeeeeeeeeeega Beijos ;*
Joyce Carvalho

E vocês o que acharam dos looks do VMB ?

14 comentários:

  1. advinhaaa



    nesse momento estou preparando um post sobre essa premiacao
    kkkkkkkkkkkkkkkk


    coincidenciaaa!!


    Bjos

    Karine
    meuslooksemakes
    nemtaofrageis

    ResponderExcluir
  2. Lindos looks,eu assisti o VMB e foi muito legal!!!
    Que bom que você gostou do meu blog,também adorei seu blog,ele é super criativo!
    Bjs!!!!!!!! Volte sempre!
    www.mahpessoa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. auhsuahsuhasa
    Eu ia fazer um post sobre isso

    Gostei mais do da Ticiane e da Sandy!
    To seguindo aqui!

    =D

    Beeijos
    http://in-utilidadesfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks!
    Lindo blog tô seguindo, Bjo^^
    http://opaisdasmaravilhas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Meu preferido também foi da Sandy, ficou muito fofa. E o que a Larissa Riquelme tava fazendo no VMB, ela não sai mais daqui agora? hahuauhauhuah
    Tu viu o look da Valeska Popozuda??? Se não, veja, garantia de boas risadas e um pouquinho de vergonha alheia! hahahhuahua

    O bento ribeiro é uma figura mesmo.

    beijinhos
    Adorei o blog!
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Joyce!
    Achei o teu blog fucando por ai e adorei!
    To seguindo ta, depois venha me visitar..
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Pra mim as mais belas foram Carol Ribeiro (só tiraria as luvas) e Ticiane, as duas têm haver comigo.

    bjkas florzinha

    ResponderExcluir
  8. Adorei a diva Sabrina Sato xD

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor,

    Passei aqui para te contar uma novidade boa, a Shop Store mudou de marca, agora é Marina Morena Moda Artesanal no www.marinamorenaloja.com
    Vai lá dá uma olhada, tá lidinha =D
    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Oi querida!!
    amei o post!! realmente a Sabrina Satto arrasa sempre né?!!

    beijinhoss!!

    http://meninasprumff.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi querida nossa muito bacana o post, adorei o look da Sandy, eu queriaaaaaaaa!!! hehehe!! Bjãooooooo

    ResponderExcluir
  12. Gostei do vestido da Ticiane ... nada muito escandaloso e muito elegante! :D

    =*

    ResponderExcluir

Questione , dê sua opinião . Seria legal se você colocasse esse dedinhos pra digitar . Um Mega beeeeijo **

Related Posts with Thumbnails