quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Sorry :(

Gente, desculpe não ter postadoo esses dias .. Fiquei de recuperação final em filosofia acredita ? Por três pnts . professor FDP mais tudo beem , ja fiz a recuperação e tá tudo bem , quer dizer , até podia tá bem se meu computador não tivesse dado PT total , mais agora ja tá concertado . Amanhã mesmo ja volto as minhas atividades normais . Tenho tantas novidades hahaha' .

Mega beeeeeeeeeeeeeeeeeijos ;*

Joyce Carvalho

Um comentário:

  1. Gentee, tem algum tempo que eu abri um blog de encomendas, mas abandonei, porque não estava achando bonito o que fazia, mas voltei a fazer e estou gostando, se vocês quiserem adquirir uma encomenda vão lá no Encomendas PSF, e façam muitas encomendas para seus bloguitos, então é isso, beijão;*
    encomendaspsf.blogspot.com

    ResponderExcluir

Questione , dê sua opinião . Seria legal se você colocasse esse dedinhos pra digitar . Um Mega beeeeijo **

Related Posts with Thumbnails