quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Pimenta e olho grego

Pingente de pimenta
Tendência é tendência e não se descuti . A moda de colares , pulseiras , chaveiros com pimenta e olho grego se vê em todo canto , eu particulamente ameeeeeei achei super fofo além do preço desses acessórios ser bem em conta , no caso claro de ser biju né .
Pulseira de olho grego
Mas pra algumas pessoas a pimenta e o olho grego ( também conhecido como olho mistico ) são como se fossem um poderoso talismã que protege contra o "olho-gordo" , tipo eu não acredito muito nisso mas por via das duviidas coloquei essas pimentas no meu layout rsrsrs' talvez espante algumas ziicas :p , eu tô usando e abusando não para me proteger de zica ou olho gordo mas porque eu acho bonito dá um certo UP no look !
"Sai pra lá Deus e mais , vai morrer pra la zica ."  ( hahahaha )
Beeeeeijos ;*                             Joyce

4 comentários:

Questione , dê sua opinião . Seria legal se você colocasse esse dedinhos pra digitar . Um Mega beeeeijo **

Related Posts with Thumbnails