quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sapato Animal print

Oi genté , depois de cansar um pouco do pay-per-view do BBB eis aqui eu , para falar de uma tendêncinha do inverno , o Animal Print num estilo peruinha (adoroooooo) , que usando sofisticadamente fico uma fofurinha . Dei uma fuçada no By mk como de costumo né, e achei uns sapatêénhos que completariam looks magníficos. Até ia comprar um lá na Riachuello ,sabe ?! Tava até de promoção pois estamos no verão né , mais minha irmã ,  super camarada não quis deixar , alegando que era cafona , pode isso ?!  é foda gente que não tem mente fashionista  rsrs' (se ela ler isso me mata)  . Mais em fim , me contento com as imagens da Web :

Inspirem-se girls :



E isso são amostra de estampas em Zebra e Leopardo, mais tem de vaquinha também que é lindo né . 

Ps.: Gente esse sapatos são quase todos de marcas baphos como Miu Miu , Marc Jacobs e outras gringas , um luxo né . 

 e vocês vão usar o Animal print ?

Um mega beeeeeeijo ** 

Joyce Carvalho

20 comentários:

  1. Oi Joyce,
    Os de oncinha estão so glamour, amei!!!

    Ahhh vc é bem linda, ficaria linda do mesmo jeito de cabelo curto!!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. São lindos neh?!
    Tão com tudoooo

    Beijooo

    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu amo os de oncinha, e nesse inverno realmente vem com tudo... opção não vai faltar pra nós q amamos.
    o problema é q tenho dificuldade de achar um q seja baixo e lindo... a maioria é altaooooo e nem pensar de sair por aí assim né amiga! já pensou arrastando o salto?! huahuahua

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  4. Adoro animal print! mas prefiro em roupas do que calçados!
    Beijos
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi Joyce
    eu não tenho nenhum
    mas acho lindoo
    kisses
    gih

    ResponderExcluir
  6. eu acho muito chic
    da um ar de mulher fatal :]
    mas o love nao gosta... ganhei um mas nunca usei :/
    ela esta novinha ^^
    bj
    Karine

    ResponderExcluir
  7. Eu n gosto muito em mim, sei lá acho muito lindo nos outros, quando usam equilibrado com uma coisa legal, mas sei lá eu acho estampa de animal uma coisa tão in, acho que é que isso sempre me lembra as peruas internacionais ou das novelas da Globo que usam um sapato assim e complementam com uma roupa "quase da mesma estampa" o que desfavorece legal o look, e gente sem mente de fashionista é um saco mesmo, nunca entendem sua opinião, e quando vem já tão usando também.
    adorei o blog,
    beeeijos, Lê
    http://just-breaathe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Joyce, tudo bem? Gostei muito do seu blog e ja estou lhe seguindo, siga-me também o meu é: www.divagaleazzi.blogspot.com



    Beijinhos de Diva.

    ResponderExcluir
  9. Oiiii nãi sei se lembra de min masi segue aihttp://fcisatkmaisgigi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Super trend!
    Beijo, beijos,
    Ana Sílvia Diniz.

    www.anasilviadiniz.com

    ResponderExcluir
  11. acho LINDO! de vez em quando me pego usando uma leopard, mas tudo bem discretinho.
    acho que agora vou investir mais, haha
    adorei o blog, parabéns!

    beeeeijos,
    http://heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Com certeza vou usar horrores! (:
    tenho um sapato animal print que ainda não usei, só estou esperando a hora haha rs ^^

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Mah Noleto do xaneupraduas.blogspot.com
    Obrigado por dar uma passadinha la´no blog, ele é meu e de uma mega amiga, a Anny, a Alexa inspired eu compei em uma loja aqui de Imperatriz mesmo, a Tok Bolsas, .
    Cara, tú encontra tudo quanto é tipo de bolsa inspired por lá, mas vai da sorte também, porque tudo lá acaba rapidinho... e foram somente 45 dinheiros mesmo!
    Fica com God!
    Beijos, Mah Noleto
    Sigam-me os bons mah_noleto rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. queria ter coragem de sair arrasando no animal print, hahaha
    Talvez esse inverno eu tome coragem e compre alguma coisa, que sabe...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. eu amooo, tenho uma sapatilha de oncinha que adoro hehehe
    bjussssss

    ResponderExcluir
  16. Mulher eu me jogo fáááácil de mais nessa tendência! É muito lindo! E os de zebra então em?
    Nem se fala, sonho de consumo da mamãe aqui (kkk)
    Beijos querida.

    http://necessarioenecessaires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. To viciada em animal print!!!! Bolsa, sapato, roupa...tudo!! rsrs
    Bjoss

    ResponderExcluir
  18. Oiie Joyce,Muitoo Luxo é são Lindos...
    ameii cat

    ResponderExcluir
  19. Oi, sabe onde poso arranjar as botas de zebra...

    Eu amei ;)

    ResponderExcluir

Questione , dê sua opinião . Seria legal se você colocasse esse dedinhos pra digitar . Um Mega beeeeijo **

Related Posts with Thumbnails