segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O "nefasto" primeiro post !

Joyce carvalho (2009-2010)
Não tenho muito costume de escrever minha idéias e nem sou muito boa nisso , tá tudo bem então por qual motivo fiz um blog ? Então , é que assim a vagabundade estava me deixando tediada dai resolvi me ocupar de uma forma gratuita criativa de compartilhar e aprender ;D
Não tenho nem idéia o rumo deste blog e acho que os primeiros post não vaii ficar legal ( não e tão facil quanto eu esperava ) mais eu vou pegando o jeito !!
Enfiim .. quero atravez deste rsrsrs' expo minha idéias, pensamentos, gostos, hobbies qualquer coisa que eu ache importante e utíl (ou não) para mim ou outra pessoa , claro que cada um absorve o que julgar conveniente né .


Bjos =*
Joycee

Um comentário:

  1. Seja bem vinda a blogsfera!

    !Xoxo!
    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Questione , dê sua opinião . Seria legal se você colocasse esse dedinhos pra digitar . Um Mega beeeeijo **

Related Posts with Thumbnails