quinta-feira, 23 de setembro de 2010

HeadBand

O que tá fazendo a cabeça das gatas , são as HeadBand no melhor estilo hippie possível , tá deixando os Looks um pouco mais zen e super estilosos . Montei um Look , com a minha Headband que eu mesma fiz xD (eu amo fazer as minhas coisas , é ótimo para economizar ) .




Eu usei , com saia de cós alto , bolsa carteira vermelha  e um sapato dourado . E dá pra sair assim em vários lugares e um look super versátil .  

Essas são minhas amigas , que também adquiriram um estilo meio hippie :

@caahportoribeiro
@marinabessas

Camila Porto : a loirinha que tem um blog super massa amplificandopensamentos , então following !

Marina Bessas : a heandband dela tem uma florzinha muito linda né .@maribessas
following !

E essas são as minhas amigas hipongas , rsrs' tá elas não são hippies mais amam os ascessórios hippeis



E vocês , o que acham das heandband ?

Mega beeeeeeeijos =*

Joyce Carvalho

14 comentários:

  1. fico liiiiiiindo esse look (: tambem acho lindo heandband *-*

    ResponderExcluir
  2. Também adoro fazer as minhas coisas, estou para fazer a minha headband a seculos!!!

    Bsos
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu look! Headbands são ótimas né?

    ResponderExcluir
  4. Eu acho muito legal e gostaria de usar, mas meu cabelo é cheio e não tô acostumada com essas coisas, daí acho que fica feio, rs.

    Mas adorei seu look! :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  5. Acho super lindo headband, mais não combina comigo, mais não é tudp q ver que é bonito tenho que usar...
    adooorei seu look*--*

    bjbj, liih

    ResponderExcluir
  6. OIII..fica bem bacana....bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho liindo, adorei o que você fez! Também adoro fazer minhas coisas, e depois da pra falar orgulhosa "gostou? eu que fiz!" ehehhehe
    Comprei alguns na C&A, mas fiquei tão cabeçuda que nem uso :(

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look! e o blog tmb!!!
    Tô louca pra comprar uma dessas!! Ensina como vc fez!!!
    Tmb tenho um blog.. um bebezinho.. rs rs depois entra lá! e, se gostar, comenta e me segue tá?! Já tô te seguindo! =]
    Bjiiim!
    http:/pecadoevaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá querida tudo bom?
    Muito obrigada por visitar o Espelho!
    Sou louca para ter um acessório desses, nunca coloqui um pra ver como fica, mas acho que fica legal em mim. Voce que fez? Puxa queria saber fazer uma =/

    Tenha uma sexta feira iluminada.
    Beijos,

    Sarah Vianna

    http://seuespelhomagico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eee to no seu bloog *-* sou hiponga ! e amo minha handband

    ResponderExcluir
  11. Oi flor!

    Adorei o post de hoje e ficou lindo se acessório!
    quando quiser passa lá no perfume de pitnga.

    Bjus...s
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. HeadBand- Adoreii esse HeadBand Ameii...
    que fofo

    ResponderExcluir
  13. Vc sER lindaa e sabe se vestir muito bem
    bjs seu estiloo é perfeitoo tah de parabens"

    ResponderExcluir

Questione , dê sua opinião . Seria legal se você colocasse esse dedinhos pra digitar . Um Mega beeeeijo **

Related Posts with Thumbnails