quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Um cara e O cara

Convenhamos que um cara , não e o cara . Nunca confie em um cara , um cara e desprezível , simplesmente uma pessoa , num corpo humano , bonita ou não ,com um certa diferença no seu sistema . Um cara tem uma cabeça , e dentro dela se acha merda . Merda mesmo , bosta humana que é pior . Um cara é sujo , por mais que seu perfume abafe isso , é fato . Tanto quanto as palavras bonitas que ele disse a você . Não foi ele que criou , um cara é ignorante . Nunca sabe como tratar uma mulher , mais garante que todas o deseja . Um cara é um cara , e serve somente pra uma noite , um cara não merece seu telefone , e você não merece um cara , porque afinal um cara tem muitos por ai .
Mas O cara , ele sim , se destaca no meio da multidão de merda . Ele ao contrario dos outros , tem um cérebro dentro da sua cabeça , é um ser bonito nem sempre de mente limpa , mais é limpo . O cara não existe, não o meu . No meu pensamento o cara sempre sabe o que falar, não é o poço que ignorância como os outros , ele sabe cortejar uma mulher . O cara é serio , não é só pra uma noite,e sim ele merece seu telefone . Então quando trombar com seu O cara querida abrace ele , e olha , não solte nunca mais ! fikdik

Megaaaaaaaaaaaaa beijos ;*
 Joyce Carvalho

3 comentários:

  1. concoooordo plenamente , um cara tem bosta na cabeça , e não é poca bosta é muita bostaa..HAUIHAOIUAHIUAHAIUH poost revolts , amei *-* parabéns !

    ResponderExcluir
  2. tens um selinho no meu blog!!

    bjocas!

    ResponderExcluir
  3. Amoo vc Joise Adoro suas Dicas sigo todas...bjooo

    ResponderExcluir

Questione , dê sua opinião . Seria legal se você colocasse esse dedinhos pra digitar . Um Mega beeeeijo **

Related Posts with Thumbnails